A prefeita de Monteiro Anna Lorena distribuiu nota na noite desta quinta-feira, 16, lamentando o prematuro falecimento da fisioterapeuta Stela Farias, ocorrido na cidade de Campina Grande.
Stela Farias era casada com Edcarlos Farias, ex-secretário de Cultura e Turismo e ex-secretário de Comunicação do município de Monteiro e fez parte da coordenação de campanha da atual prefeita Anna Lorena.
Confira abaixo a nota:
NOTA DE PESAR
Deus, na sua infinita Grandeza, é o Senhor absoluto da vida. Materialmente só nos é permitido existir até enquanto Ele consente. Esta é a Lei.
Aceitando o que não podemos modificar e com a sabedoria para receber com resignação a única e efetiva realidade do universo, a prefeita Anna Lorena registra e transmite em nome da comunidade monteirense VOTOS DE PESAR pelo falecimento da jovem fisioterapeuta STELA BATISTA DA SILVA FARIAS, esposa do ex-secretário de Cultura e Turismo e ex-secretário de Comunicação Social do município, Edcarlos Farias.
Que a família seja confortada pela fé e que este momento de dor e de tristeza possa ser superado pelos exemplos de vida que STELA deixa para todos nós.
Monteiro, 16 de fevereiro de 2017
ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA
Prefeita de Monteiro

Post a Comment