Nesta quinta-feira 11 de maio, o grupo de oposição constituído pela ex vice prefeita Euda Costa, pelos vereadores Ivanilson, Luís Filho, Rico e Ze de Dita e diversos amigos promoveram a distribuição de mais de 200 frangos entre a comunidade de São Sebastião do Umbuzeiro.

Ao todo foram distribuídos cerca de 500 kg adquiridos através do programa PAA da CONAB. A ação foi viabilizada graças ao empenho do Deputado Federal Wellington Roberto.

Este frango doado vem para proporcionar um reforço na alimentação de dezenas de famílias em situação de vulnerabilidade.

Uma das pessoas contempladas, afirmou que essa inciativa veio em boa hora pois vai garantir, no seu caso por exemplo, o almoço do dia das mães.
A ação promovida pelos vereadores e integrantes do grupo de oposição comprova que não é necessário estar com a máquina administrativa, com o poder, e nem sequer com um mandato eletivo nas mãos, para que se possa fazer o bem e buscar as melhorias para a população mais necessitada de São Sebastião do Umbuzeiro.
Que mais ações como esta venham para o município visando atendimento à população umbuzeirense.
    (Tribuna de Umbuzeiro)

Post a Comment