Buscando sempre economizar e equilibrar as contas publicas da câmara municipal da cidade de Zabelê, o presidente Pedro Evangelista da Silva do (PSD) no uso das suas atribuições legais realizou pesquisa de preços para licitar veículo, dessa forma aplicando o menor preço.
Na matéria publicada afirma que o presidente contratou uma outra empresa de locação no mesmo período que havia licitado o veículo, quando na verdade a empresa foi contratada para realizar as viagens ate a finalização do período da licitação, uma vez que o objetivo das viagens foi agilizar documentos da própria casa legislativa.
Em decorrência de denúncia sem quais quer conhecimento foram expressos números sem antes realizar contato para que fosse possível extrair informações do processo licitatório, algo que acontece sempre em meios de comunicação sem quais quer credibilidade, afirmou o presidente.
“O carro não é de uso exclusivo do poder legislativo, suas atividades se estende para toda população quando necessário” pontuou Pedro. Todo o processo foi realizado de maneira legal como estabelece a lei 8.666/93 a qual corresponde a Licitações e contratos administrativos.
Por fim, urge esclarecer que as acusações da denúncia contra o presidente da câmara PEDRO EVANGELISTA DA SILVA não decorreu de qualquer ato de corrupção ou de desvio de recursos públicos.

Post a Comment