Na madrugada deste domingo (02), a banda do cantor caririzeiro Adriano Silva foi assaltada no momento em que retornava de um show realizado um show no sítio Jabitacá, zona rural de Monteiro. Adriano é ex-integrante da banda Os Três do Nordeste, e não estava na van que levava integrantes da banda com todos os instrumentos no momento do assalto.
Conforme informações, no trajeto um carro de cor preta com dois homens armados interceptou a van e os criminosos anunciaram o assalto. Foram 1 Sanfona Roland FR3X ; 1 in ear jts siem 111; 1 Transmissor AKG PT45; 1 Transmissor Shure Pgx14; 1 Guitarra Fender; 1 Contra Baixo Music Man; 1 Microfone Crow Cm 311; 1 Pedaleira ME25 ; 3 Fones AKG; diga-se de passagem, os mais valiosos instrumentos. Ninguém saiu ferido.
Em nota divulgada em seu perfil no Facebook, o cantor Adriano Silva agradeceu a todos pelas mensagens e orações recebidas, e pediu para quem souber de alguém que tente comercializar instrumentos musicais (citados acima), repassar informações para facilitar o trabalho da polícia. Segundo ele, esses equipamentos são de interesse apenas de um público seleto e o prejuízo é incalculável para quem luta no dia-a-dia para sobreviver da música.

Post a Comment