O município de Coxixola, no Cariri paraibano, está sediando a 10ª Festa da Cabra Leiteira, considerada uma das maiores do estado e a 5ª Mostra da Agricultura Familiar.
O evento que se estende até este sábado (8), no Parque de Exposições Genézio Franco, envolve uma programação diversificada com mostras, concursos, torneios, feiras de artesanato, comercialização de comidas típicas, entre outros.
De acordo com a programação, nesta sexta-feira, às 18h00, ocorrerá a segunda ordenha das cabras dos Torneios Leiteiros. Às 19h00 ocorrerá a abertura oficial do evento com a apresentação da Filarmônica São José e ainda apresentação do grupo de dança Tradição Nordestina. A noite será encerrada com muito forró pé-de-serra na palhoça do parque com o Trio Prodígio.
Já no sábado (8), o evento começara com a terceira ordenha das cabras e se estenderá durante todo o dia com uma programação diversificada. Confira a programação completa abaixo.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Coxixola, através da Secretaria de agropecuária, pesca e meio ambiente e da Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Coxixola (ACCOCOX) com o opoio da Emater-PB, APACCO e Sebrae-PB.

Post a Comment