Há mais de 12 anos que  Edimarcio  Pereira, “Neguinho dos Cachorros” como e mais conhecido dedica todo seu tempo para cuidar dos animais que ele mesmo recolhe pelas ruas da cidade de Monteiro no Cariri da Paraíba.

Por conta da grande quantidade de animais neguinho não teve condições de continuar morando na zona urbana o que forçou o mesmo a vender sua casa e mudar-se para o sitio Anjiquinho para abrigar todos os animais.
Sem qualquer ajuda de órgãos governamentais Edimarcio mantém os animais através de doações de alimentos vencidos, restos de ossos e partes de animais abatidos que não servem para o consumo humano ambos doados por donos de frigoríficos.
Sem condições os animais se alimentas a cada 2 dias, não tem vacinas, consultas veterinárias e até remédios o que leva ao óbito de alguns que já chegam doentes por maus tratos de seus antigos donos, pode faltar qualquer coisa menos amor e carinho de toda família.
Depois de muito esforço para conseguir a casa própria no conjunto mutirão na cidade de Monteiro, Edimarcio precisou se desfazer da casa pois já não era mais possível abrigar tantos animais, os vizinhos já reclamavam do barulho, a única alternativa foi migrar para a zona rural do município.
“Mas eu tô fazendo milagres só pra eles se manterem vivos né? Fome eu não vou negar que eles passam é tanto que estão magrinhos” disse  Edimarcio
As doações podem ser feitas em contato com o Portal TV Cariri pelo WhatsApp: (83) 9.8101-0083 ou com o próprio Edimarcio : (83) 9.9963-2758

Post a Comment