O prefeito da cidade de Prata, Júnior Nóbrega, foi um dos poucos gestores do Brasil que conseguiu economizar em telefonia móvel dentro destes últimos 4 anos e 6 meses de gestão.
Ao contrário de muitos gestores que chegam a gastar dos cofres públicos mais de R$ 1 mil por mês para o uso de celular, o prefeito Júnior faz diferente, e paga com recursos do próprio salário a conta do celular que utiliza da Prefeitura. O investimento em sua gestão foi apenas com a aquisição de dois aparelhos celulares.
Em média, o gestor investiu apenas R$ 120 mensais para utilizar o serviço de telefonia móvel que é praticamente indispensável para o exercício do seu cargo, diante da necessidade de comunicação não só no município, mas em outras localidades, como é o caso de João Pessoa e Brasília-DF, onde mantém contatos administrativos e políticos para viabilizar recursos e tratar de outros assuntos de interesse do município.
O prefeito lembrou que segue honrando com os compromissos financeiros da Prefeitura, pagando os salários em dia e mantendo as contas equilibradas, sinal do bom uso dos recursos públicos e da transparência de sua administração para com todos os pratenses. (Cariri Ligado)

Post a Comment