DESDE DE NOVEMBRO QUE A AGÊNCIA ESTÁ FECHADA E NÃO SE VIU UM SÓ MOVIMENTO POR PARTE DO PREFEITO PARA SOLICITAR SUA REABERTURA, APESAR DE OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA RECEBEREM TODOS ALI
O ex-vereador Zequinha dos Correios, concedeu entrevista exclusiva ao Web Rádio Tribuna do Moxotó e ali fez um apelo as autoridades políticas de Sertânia, principalmente ao prefeito do município para que intercedesse junto a direção do Banco do Brasil para que essa agência reabrisse suas portas para seus clientes.
"Faço um apelo aqui para o prefeito do município Ângelo Ferreira para que interceda junta a direção do Banco do Brasil, para que esta reabra suas portas para transações financeiras, pois a agência dos correios não está suportando a demanda. A gente fica solidários as pessoas quer amanhecem na porta dos correios para receber seu dinheiro e depois de enfrentar uma grande fila não conseguem receber, pois aquela agência não é banco e nem sempre dispõe de médias e grandes quantias. É constrangedor isso", disse Zequinha que é gerente dos correios de Sertânia e sabe como ninguém, o problema que a população está enfrentando com esse fechamento do Banco do Brasil.
A tentativa de arrombamento ocorreu no 7 de mês de novembro de 2016 e desde então a agência não faz depósito e nem possibilita o recebimento de qualquer quantia, tendo o cliente que muitas vezes recorrer a cidades vizinhas para receber seu salário, o que causa grande prejuízo para o próprio cliente, que tem que gastar para se deslocar daui para outras cidades e também para o comércio, pois ao receber em outra cidade, o cliente faz suas compras ali mesmo.
"Veja bem, a prefeitura paga a seus funcionários através do Banco do Brasil e nada mais justo do que o próprio prefeito de Sertânia interceder para resolver isso. Não é possível continuar assim, o povo é que está passando por todo esse transtorno e até nós dos correios. É hora de juntar forças e se mobilizar para resolver esse problema", concluiu Zequinha.

Post a Comment