Em mais um brilhante trabalho sob a coordenação do Delegado Antônio Júnior de Lima e Silva e da Delegacia Cristina Gomes, a equipe da 23ª DPH e da 157ª da Delegacia de Polícia de Buíque,prenderam em flagrante Delito, a pessoa de DAMIÃO RODRIGUES DA COSTA, sendo este um dos autores do homicídio que vitimou a pessoa de FERNANDO SIMPLICIO DE OLIVEIRAe de Tentativa de homicídio contra ANTÔNIO BEZERRA DE ARAUJO. 
Na ocasião da prisão em Flagrante, o autuado estava escondido em um casabre na zona rural do município, distante 20 km. Na oportunidade da operação foram apreendidos uma Espingarda calibre 20 e trinta munições do mesmo calibre. 
Com relação ao outro comparsa, PAULO VICENTE DA SILVA, o mesmo evadiu-se do distrito de culpa e não foi localizado, motivo pelo qual foi representado ao judiciário pela decretação de sua prisão preventiva. 
Preso, DAMIÃO RODRIGUES DA COSTA,foi autuado em flagrante delito. O mesmo será apresentado na audiência de Custodia na Comarca de Arcoverde.  (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment