A Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) realizou na ultima quarta feira, (06/09), no auditório da Prefeitura Municipal de Zabelê, encontro com os jovens integrantes da Associação Cultural de Zabelê (ASCUZA) e do grupo folclórico Reisado de Zabelê.
O objetivo dessa ação foi discutir, conjuntamente, como se dará o intercambio com jovens de Cacimbinha, município de São João do Tigre. A vivencia desse momento possibilitará aos jovens envolvidos a participação em atividades culturais, troca de informações sobre seu cotidiano além de uma série de outros fazeres que contribuirão para a formação humana.
Por acreditar no importante papel do jovem para manter nossas tradições vivas bem como entendendo que o desenvolvimento humano é fundamental para tornar nossas ambientes cada vez mais saudáveis, o Prefeito Dalyson Neves disponibilizou, através do Fundo Municipal de Cultura, as condições necessárias para a realização do intercambio. Prefeitura Municipal de Zabelê, Secretaria Municipal de Cultura, Zabelê continuando no rumo certo.

Post a Comment