O deputado estadual João Henrique, do DEM, negou em entrevista nesta quinta-feira, 14, a existência de um mal estar com o deputado Trócolli Júnior, do PROS, sobre uma suposta invasão de bases, no Cariri do Estado.
João Henrique não só disse que o povo de Monteiro vota em quem quiser, como também até gostaria que o colega conquistasse alguns votos na cidade, no próximo pleito.
“Eu não sei de onde vem essas invenções. Na verdade, Monteiro não tem porteiras. Lá as pessoas votam em quem quiser. E se as pessoas têm em nós uma liderança, certamente fizemos por onde. Você tem que observar uma coisa, muito interessante. O governador ganhou lá no primeiro turno e no segundo e agora, nós fomos às urnas e vencemos as eleições, mesmo com o governo Ricardo investindo maciçamente. Tem um trabalho feito por Edna e agora a prefeita Lorena dando continuidade. As pessoas votam em quem quiser, principalmente em Trócolli, é meu amigo, um companheiro e eu até gostaria que as pessoas ele também tivesse lá uma votaçãozinha”, disse.
Com Blog do Ninja

Post a Comment