Não bastasse os roubos e furtos ocorridos em Sertânia na última sexta-feira, dia 8, para fechar a noite, uma tentativa de homicídio. Por volta das 22:00hs, foi informado aos policiais militares que, havia dado entrada no hospital local vítima de disparos de arma de fogo. Momento em que de imediato, com essas informações os policiais se deslocaram para aquela unidade de saúde. 
Segundo informações da PMPE., ao site Tribuna do Moxotó, ao chegarem ao local, os policiais militares foram informados pela própria vítima que havia sido ferido com disparo de arma de fogo por foi um tal de Bimba. O fato ocorreu na 13 de maio em Sertânia. 
Os disparos alvejou a vítima nas nádegas e a mesma foi transferido para a cidade de Arcoverde e, não corre risco de morte.
Passados alguns momentos, os policiais militares foram informados pela Polícia Militar de Monteiro que havia abordado um indivíduo naquela cidade e que o mesmo estava armado com um revólver cal 32 com seis munições deflagradas e que o mesmo havia confessado confessado a tentativa de homicídio em Sertânia.
A vítima é FLÁVIO GOMES DA SILVA  e o imputado é SILVIO DOS SANTOS LACERDA. Após ser autuado em flagrante na cidade de Arcoverde, o acusado foi encaminhado para o presídio daquela cidade. A vítima segue internada.  (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment