É caro leitor, a coisa em Sertânia não está mesmo para brincadeira, agora foi a vez do distrito de Albuquerque Né. Um veículo do tipo Golf quando passava pela o quilometro 10 e o distrito de Albuquerque Né foi tomado de assalto.
Segundo informações, dois indivíduos armados em uma moto fan preta e aproveitando da estrada que está cheia de buracos, fruto da omissão do poder estadual e sobretudo do poder municipal, pois o atual prefeito é ligado ao Governador Paulo Câmara, e poderia sim melhorar aquela rodovia, mas não o faz, renderam o motorista do referido veículo e o mandaram descer, levando o seu carro.
O veículo roubado foi um Golf placa KIQ-6207 - PE. É caro leitor, ninguém está seguro atualmente. Um município ordeiro, onde qualquer cidadão se deslocava para onde quisesse e agora virou terra de ninguém, onde a total insegurança tomou conta de todos.
É bom que os sertanienses cobrem das autoridades constituídas, principalmente aqui em Sertânia do atual governo municipal, que em seu discurso destoante (sempre diz que em Sertânia não há violência), com isso negam qualquer ação efetiva do próprio governo estadual em nosso município, no sentido de aparelhar melhor nosso policiais e reforçar o efetivo e assim dar melhor segurança a todos os munícipes. Nosso policiais são bons, mas não podem fazer milagres!!
A pergunta que todos se fazem é: por que para fazer o mal usando o aparelhamento do Estado é mais fácil do que fazer o bem. Vamos usar a influência para melhorar estradas e aparelhar melhor Sertânia no tocante a segurança pública! Esqueçamos perseguições e a opressão aqueles que não se renderão nunca a certas maneiras pequena de fazer política. Lembramos do nosso sofrido povo!
Vamos cobrar Sertânia!! (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment