Sertânia, na madrugada desta quinta-feira, dia 23 de novembro, por volta das 02:30, voltou a viver momentos de terror, quando cerca de 15 homens entraram na Caixa Econômica Federal e colocando explosivos, explodiram os caixas eletrônicos.
Os elementos, como sempre colocaram grampos em todas as entradas e saídas do município, o que dificultou a ação da polícia. Diversos carros ficaram parados nas estradas com seus pneus furados
Na ação os bandidos efetuaram diversos tiros e como não conseguiram explodir todos os caixas, levaram um dos caixas e abandonaram um veiculo Fiat Strada em frente a agência.
Lamentável esse fato, pois a agência fica no centro da cidade e a ousadia dos elementos deixa todos assustados e a sensação de que ninguém está seguro.
Após a investida os indivíduos tomaram direção ignorada, a polícia federal é quem vai investigar o caso. Sertânia agora vai ficar sem mais um banco, já que o Banco do Brasil desde novembro do ano passado, apenas porque sofreu uma tentativa ainda hoje encontra fechado. Os sertanienses irão recorrer aos postos avançados, como loterias, etc.(Tribuna do Moxotó)

Post a Comment