Uma criança de oito ano ficou ferida após ser atingida por um tiro de espingarda na cabeça em um sítio na cidade Araruna, no Agreste paraibano, no sábado (11). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o menino foi baleado de raspão pelo próprio primo, de 15 anos, acidentalmente. O adolescente exibia a arma para a criança quando houve o disparo acidental, de acordo com a PM.
A mãe da criança estava no trabalho no momento do tiro. O menino foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da criança não foi informado pelo hospital, que deve publicar um boletim médico no início da manhã desta segunda-feira (13).
De acordo com o sargento Jeremias, da Polícia Militar da Paraíba em Araruna, a arma que o adolescente manuseava tinha sido encontrado por ele e pela criança enquanto brincavam no sítio. “Segundo relato da própria criança, eles estavam brincando quando encontraram armas abandonadas em uma casa no sítio”, completou.
O adolescente não foi encontrado pela polícia no local onde o acidente foi registrado. O avô, tanto da vítima, quanto do suspeito, foi conduzido até a delegacia e prestou depoimento. Até a manhã deste domingo (12), a polícia não havia localizado o adolescente responsável pelo tiro.
G1PB

Post a Comment