EM UM IMPORTANTE TRABALHO INVESTIGATIVO, A POLÍCIA CIVIL EM ARCOVERDE DESARTICULOU UM GRUPO DE EXTERMÍNIO
Na manhã do último sábado, dia 11 de novembro, foi deflagrada a Operação de Repressão Qualificada denominada de Deusa Branca, coordenada pela Delegada Cristina Gomes dos Santos. 
A investigação teve início no mês de setembro do ano em curso, após o Homicídio de Fábio Júnior do Nascimento, na cidade de Tupanatinga. Com as diligências encetadas chegou-se a autoria de 04 homicídios ocorridos em sequência.
DIVERSAS ESPINGARDAS FORAM APREENDIDAS NA OPERAÇÃO "DEUSA BRANCA"
Durante as investigações foi preso James Alves da Silva, com dois revólveres no último dia 13 de outubro, em cumprimento à Mandado de Prisão Temporária. Após a conclusão das investigações, foi dado cumprimento a mandados de Prisão e Busca e Apreensão Domiciliar, sendo as prisões preventivas em desfavor dos investigados Claudiano Barbosa da Silva,  vulgo Batoré/Bobão, José Cícero Barbosa, vulgo Zé Cícero e José Morais dos Santos, vulgo Zoinho e  mais dois mandados de prisão preventiva em desfavor do já recolhido ao sistema penitenciário James Alves da Silva, vulgo Jamesson.
Na investigação foram apreendidas 8 (oito) espingardas e 2 (dois) revólveres. Após os procedimentos legais de praxe os investigados foram recolhidos no Presídio Brito Alves na cidade de Arcoverde.
De parabéns a polícia civil que está atenta no combate aos crimes violentos letais intencionais na região, a qual, no trabalho investigativo de apurado tirocínio policial desarticularam este grupo de extermínio.  (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment