Foi assassinado na tarde desta terça-feira 07 o jovem Joselmo Feitosa da Silva conhecido por ''Painha'' 34 anos que morava no sítio Jurema município de São João do Tigre PB. 
"Painha foi assassinado na cidade de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco", a poucos dias tinha sido preso na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, nosso blog trouxe com exclusividade fatos sobre a prisão mesmo, matéria essa, que ultrapassou os 120 mil acessos. Clik Aqui e reveja a materia.


O mesmo era acusado de fazer parte de quadrilha de assaltos a Bancos. Segundo a Polícia Militar, um suspeito dentro de um carro atirou contra a vítima que estava na calçada, próxima a rodoviária da cidade.
Ele tentou correr e entrou em outro veículo que estava estacionado. Ainda segundo a PM, a vítima recebeu outros tiros e morreu no local. O motorista do carro que estava estacionado também foi atingido e socorrido para o hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado.


O corpo de Painha foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O suspeito conseguiu fugir e não foi identificado. A polícia não soube informar a motivação do crime.
Imagens: Polícia Civil
Com Informações G1/Polícia Militar/Civil/Matheus Romero
Portal do Agreste
Blog do Alberto barbosa

Post a Comment