O martelo está batido para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Após admitir a possibilidade de disputar o Governo do Estado em 2018, o tucano assegurou, nesta segunda-feira (18), que vai ser candidato à reeleição ao Senado Federal. Na oportunidade, Cássio ainda afirmou apoio incondicional a candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).
“A minha posição nesse processo eleitoral de 2018 é disputar reeleição para o Senado. Mas o PSDB só tomará uma decisão depois da manifestação Romero Rodrigues, que é o pré-candidato do partido. O partido já disse, e eu já reafirmei várias vezes, o apoio à candidatura de Romero é incondicional. Então caberá a Romero tomar a decisão se estará se desincompatibilizando da prefeitura de Campina Grande para disputar o Governo do Estado”, declarou Cássio Cunha Lima.
Ainda conforme Cássio, não há data para anúncio dessa decisão por parte do prefeito campinense, mas garantiu que conversará com Romero sobre o assunto.
Cássio ainda validou as afirmativas de que houve a possibilidade dele abrir mão de disputar o Senado Federal para ajudar Romero na composição da chapa majoritária. Com isso, o PSDB não teria duas vagas na chapa majoritária, abrindo espaço para articulações com outras siglas em prol da candidatura do prefeito de Campina Grande, caso vá disputar o Governo em 2018.

Post a Comment