FLAVIANA DA SILVA MOREIRA, SEQUESTRADA NA MANHÃ DE DOMINGO (24/12)
Um fato está intrigando toda população do agreste e de todo Estado de Pernambuco, diz respeito ao sequestro da menina de 3 anos de idade da cidade de Panelas.
É que continua desaparecida a Flaviana da Silva Moreira, que foi sequestrada na manhã do último domingo, dia 24, no Distrito de Cruzes, zona rural do município de Panelas.
Segundo o delegado João Lins, plantonista na delegacia de Bezerros, três homens chegaram a casa da mãe da criança em um veículo Celta na cor branca e pediram água para a mãe, quando ela retornava com a água dois deles, sendo um armado de revolver já estava levando a criança para o carro. Momento em que a mãe tentou intervir, sendo ameaçada de morte pelos sequestradores.
CARRO USADO PELOS SEQUESTRADORES
Um dos suspeitos seria um morador da localidade. Ele foi identificado e preso. Em depoimento ao delegado, ele informou que os homens chegaram perguntando para ele onde era a casa da mãe da criança que é conhecida como Amara, ele entrou no carro e foi levá-los na casa.
Os sequestradores desapareceram com a criança e até o momento a polícia não tem informações sobre eles. Foram divulgadas fotos do veículo suspeito de raptar a criança. As imagens foram capturadas por câmeras de segurança e cedidas à polícia.
Informações sobre o caso deverão ser repassadas ao Disque-Denúncia Agreste: (81) 3719-4545.  (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment