*Só podia ser no nordeste mesmo; com atestado de burrice e de inferioridade intelectual dos nordestinos (é assim que os PTralhas consideram) esta eleita. *(Fernando Cabeleireiro)
A ex-presidente Dilma Rousseff pretende voltar a disputar cargos público, desta vez pelo Senado do estado do Piauí. As informações são do colunista, Josias de Souza, do Uol que foram divulgadas neste domingo (17/12).
De acordo com ele, a possibilidade de se candidatar pelo Estado já foi discutida há cinco meses e chegou a causar certo desassossego no PT piauiense, forçando o governador a negar que estivesse negociando com Dilma a transferência do domicílio eleitoral dela de Porto Alegre para Teresina.
Atualmente, a ex-presidente se reside no Rio Grande do Sul, mas neste estado o PT já escolheu o senador Paulo Paim como candidato à reeleição para o Senado deixando Rousseff de lado. Caso queira se candidatar por Minas Gerais, onde Dilma nasceu, ela terá que enfrentar Aécio Neves, que já se declarou disposto a pleitear junto ao eleitorado mineiro a renovação do mandato.

Post a Comment