As investigações sobre o rapto da menina de 3 anos ocorrido no último dia 24 de dezembro está longe de acabar, a cada momento há sempre uma novidade sobre o caso.
Sabe-se agora que o responsável intelectual pelo crime é um ex-presidiário, o qual, disse a polícia que é o pai biológico da criança de 3 anos. Ele seria o mandante do crime, que contratou dois homens da cidade de Garanhuns, para realizar o sequestro. A polícia Militar informou  que ele disse que queria criar a menina.
Ainda segundo os policiais que efetuaram o resgate da criança em Catende, durante as investigações nos dias nos quais a menina ficou desaparecida chegou-se a identidade do rapaz suspeito de planejar o rapto.
Foi montado, então, uma força tarefa junto com o Cnetro de Inteligência de Caruaru, a Polícia Civil e a Secretaria de Ressocialização para localizar o paradeiro da criança. A PM manteve contato com o homem, por telefone, por toda esta quarta-feira, quando ele garantiu que a entregaria a menina.
Foram feitas três tentativas de resgate. Por volta das 18:30, o rapaz ligou para a PM informando que havia liberado a menina no município de Catende. A justificativa seria a pressão que ele estaria sofrendo, já que o caso teve grande repercussão. Ele não informou a localização exata de onde a menina estava durante todo o período do desaparecimento. O suspeito afirmou que irá se entregar à polícia até esta sexta-feira(29). (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment