A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através do prefeito Adriano Wolff, promoverá nesta sexta-feira, dia 19, a noite mais esperada da 106° Festa de São Sebastião.
A nona noite da Festa de Janeiro será dedicada ao funcionalismo público, e contará com shows de Ycaro e Vitório, Dorgival Dantas e a diferentona Samyra Show. Haverá ainda um palco alternativo com show da Banda Dimeliora – Rock, Pop e Reggae. A prefeitura municipal é a responsável pela organização da noite.
O Prefeito Adriano Wolff convida todos para participarem desse grandioso evento, onde esperasse um público de 20 mil pessoas. “Quero convidar todos para participarem da noite deste dia 19, esperamos um público de cerca de 20 mil pessoas, e reforçamos toda estrutura da festa e a segurança para garantir a tranquilidade de todos os noiteiros. Será uma noite inesquecível!”, disse Adriano.
A 106° Festa de São Sebastião é uma realização da Paróquia de São Sebastião, Prefeitura Municipal, Comissão Organizadora e noiteiros.

Post a Comment