Nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, policiais militares da equipe P.C Rural, foram solicitados pelo médico de plantão do Hospital de Sertânia para comunicar que havia dado entrada uma vítima de violência doméstica naquela unidade de saúde.
De posse dessas informações, os policias militares dirigiram-se ao local indicado e ao chegarem ali foram informados pela vítima L.S.S., de 49 anos de idade, residente na rua Antão Alves, nº 28, 1º andar, que o seu companheiro, o ex- presidiário ANTÔNIO JAILSON DA SILVA GOMES, de 42 anos de idade, havia lhe ameaçado com uma faca peixeira e lhe espancado atingindo seu rosto, braços, costas e abdômen. 
Segundo a vítima o motivo da agressão foi pelo fato da mesma tentar sair de casa, já que o acusado a mantinha em cárcere privado há pelo menos 04 (quatro) dias e que ao ver a que mesma a vitima iria buscar socorro, o acusado fugiu em uma motocicleta vermelha, tomando destino ignorado.
Diligências foram feitas no intuito de localizar o acusado, porém  sem êxito. A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia de Sertânia para adoção das medidas cabíveis.
No local foi apreendido 01 (uma) faca peixeira 10 polegadas, apreendida e entregue na unidade policial.
Com informações da Polícia Militar através do 3ºBPM em Arcoverde. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment