Na noite desta quinta-feira (22), a Câmara Municipal de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, Casa Cicero de Souza Lima realizou nesta quinta-feira (22), no plenário Gerson de Oliveira Brito, sessão solene para Moção de Aplausos com votos de congratulações para o Editor e responsável pelo Blog do Didi, Didi Milton, atendendo uma indicação do vereado Cícero Lira,  onde reconheceu  os relevantes serviços prestados a comunidade umbuzeirense nas divulgações do município em fotos, vídeos, matérias, entre outras contribuições em sites e TV a nível Nacional . Município de São Sebastião do Umbuzeiro.
O vereador Cícero Lira, justificou a homenagem ressaltando que o Blog do Didi tem se destacado pelas diversas publicações; desde 2009, suas fotografias por diversas vezes tem sido destaque nos jornais paraibanos, mostrando assim a beleza de nossa cidade e nos deixando orgulhosos como Umbuzeirenses.
O blog do Didi que assim como é  conhecido tem centenas de acessos diárias, e nos mais distantes rincões desse Brasil os filhos c filhas de São Sebastião do Umbuzeiro podem matar saudades da sua querida terra, acessando o Blog do Didi. Didi Milton, é incansavelmente um grande Fotógrafo, registra diariamente através da fotografia as mais diversas paisagens da nossa terra e cada postagem tem sempre uma mensagem bíblica, nos levando assim a fazermos todos os dias uma reflexão sobre a importância da vida.
Os registros feitos pelas lentes da Câmera do Didi e pulicadas no Blog do Didi, as matérias ali publicadas, diariamente nos deixa informados dos diversos acontecimentos, ocorridos no cariri paraibano, Evidenciando-se assim, pela sua capacidade e pelo desenvolvimento de um grande trabalho dentro do contexto da imprensa regional.. Justificou o vereador.
Queria aqui agradecer publicamente ao vereador Cicero Lira, pela Moção de Aplausos em reconhecimento ao nosso trabalho realizado em prol de São Sebastião do Umbuzeiro, e aos demais vereadores, Denis, Bernardes, Celinha, Jailson Freitas, Luiz Filho, Zé de Dita, Ivanilson e Rico onde por unanimidade aprovaram essa moção, registro ainda minha felicidade.
Essa Moção de Aplauso, faz me fortalecer ainda mais nas divulgações da nossa querida São Sebastião do Umbuzeiro. Recebo com bastante orgulho a homenagem, entendida como um reconhecimento do meu trabalho prestado aos umbuzeirenses, muito obrigado e que Deus abençoe a todos!!
BLOG DO DIDI

Post a Comment