Arrastão: Foi na madrugada deste domingo por volta das 3:00 quando 7 homens chegaram no sitio serrote zona rural de Monteiro fortemente armados e atirando para todos os lados.
A casa de show (Casa Grande) estava cheia para prestigiar o show de Dejinha de Monteiro, segundo relato das vitimas logo após o show do artista os homem chegaram em 2 carros e já foram rendendo os seguranças da festa, quem estava dentro da casa de shows quando ouviu os disparos chegou a pensar que seria uma briga.
Os elementos deram entrada já efetuando disparos e mandando as pessoas se deitarem no chão, alguns se arriscaram a fugir pulando o muro outros se refugiaram no banheiro, a todo o momento as vitimas acreditavam que todos morreriam o pânico se estabeleceu dentro do clube.
Segundo informações das vitimas ficaram 5 homem na porta dando cobertura para os outros realizarem o assalto em massa pegando todos os celulares e dinheiro das pessoas e o apurado do evento.
A todo o momento o grupo muito violento sempre atirando e chutando as pessoas, os que estavam no banheiro antes de sair tinha que entregar os pertences e deitar no chão, com a quantidade de pessoas tiveram que se aglomerar uma em cima das outras, o carro da proprietária da festa foi levado.  
Hoje (23) pela manhã encontraram o carro da proprietária da festa abandonado em São Sebastião do Umbuzeiro.
RELATOS:
Eu só pensava na minha filha e pedia a DEUS para não morrer.
Eu quase morri por que meu relógio não queria sair do braço, a todo o momento era chutado com a arma engatilhada.
Eu deitei no chão e em cima de mm ficaram 5 homens, eu pedia pra eles saírem mais eles disseram que não podia.

Post a Comment