O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma mulher e sua filha adolescente foram encontradas mortas dentro de uma casa no bairro do Grotão, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, os corpos da mãe, que tinha 44 anos, e da filha, de 15 anos, foram encontrados nas primeiras horas da manhã. O principal suspeito do duplo homicídio é o companheiro da mulher.
A filha mais velha da mulher assassinada disse ter sido a primeira pessoa a ver os corpos. Ela foi até a casa onde a mãe vivia com o companheiro depois de, por volta de 1h30, receber uma ligação da filha do suspeito do crime avisando que o pai tinha matado as duas. A jovem contou também que na tarde da quarta-feira (30), o suspeito do duplo homicídio teria entregado vários cartões de crédito para a filha e disse que ela poderia gastar todos os limites. Em seguida voltou para a casa da mulher, com quem convivia há sete anos e cometeu o crime. De acordo com a PM, ainda não é possível dizer qual a arma arma utilizada, já que o trabalho da perícia ainda estava sendo realizado às 10h50.
Para a filha mais velha da vítima, o suspeito teria partido para cima da menina e a mãe morreu ao defendê-la. A vizinha do casal, identificada apenas como Josilene, disse ter a mesma suspeita. "Pelo que eu via, a convivência deles era perfeita. Ele era um bom pai de família, um ótimo dono de casa, não tinha nada a desabonar, mas tinha ciúmes da filha e ela não gostava que ele se metesse na vida da filha adolescente", contou. A vizinha também disse ter ouvido gritos durante a madrugada, mas suspeitou que viessem da rua. Em seguida, o suspeito saiu, abriu a porta e o portão e ela não viu mais nada. No momento em que os corpos foram encontrados pela polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas a equipe apenas confirmou a morte das vítimas no local.

Post a Comment