Homem é preso após furtar caminhão e colidir com muro na cidade de Monteiro
Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio aumentava, alguns precisaram comer carne humana para sobreviver.
Mas a parte REALMENTE arrepiante da história de Donner Party é a mensagem que ele deixou para trás: um aviso de que o mundo seria destruído por armas químicas em 2016.
A mensagem – deixada em uma cápsula do tempo e descoberta pelo professor Lloyd Cunnigdale de Salt Lake City – prediz que armas biológicas serão usadas em uma nova guerra, liberando um agente patogênico que pode acabar com a vida na Terra.
Esta é apenas uma das muitas previsões que dizem que o mundo acabará este ano. Inclusive, uma delas diz que o mundo poderá acabar esta semana, no dia 14 de fevereiro.
Como Bill Murray diz: ’ Dia dos Namorados? Que chatice.’
Mas como muitas coisas que encontramos na internet, é aconselhável não levar muito a sério estas previsões.
Estranhamente, a cápsula nunca foi mencionada em qualquer registro anterior de Donner Party e parece existir apenas em sites de teoria da conspiração.
A história da ‘cápsula do tempo’ foi amplamente propagada online na sequência do apocalipse Maia em 2012 (que obviamente não se realizou).
Mas de onde veio essa história?
A fonte original da história da ‘cápsula do tempo’ está em sites e fóruns de teorias da conspiração. O Weekly World News, um site de tabloides que divulga “notícias” como “descoberto o Jardim do Edem” e outras coisas do tipo.

Post a Comment