Morreu no Hospital da Restauração, em Recife, na madrugada deste sábado 25, o garoto Lucas Veras de Melo, filho do casal Antônio e Shirley e que tinha apenas seis anos e morava no Sítio Passagem da Cobra, zona rural do município de São José do Egito.
Lucas morreu após um acidente com uma espingarda que estava carregada. O caso aconteceu na última segunda feira 20, enquanto a criança encontrou a arma, quando um irmão de 11 anos correu para retirá-la de suas mãos. Acidentalmente, a arma disparou atingindo a criança no peito.
A criança ainda ficou praticamente uma semana internada no Hospital da Restauração mas não resistiu e depois de operado, acabou falecendo. Relembre o caso;
A GT Ordinária de São José do Egito, foi informada pela central da 3ª CPM que no hospital local havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo por volta das 14h10 deste domingo 19. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato. A vítima L.V.M., de apenas 06 anos de idade, estava sendo atendida pelo médico plantonista, e informou que o mesmo iria ser transferido para Recife por precaução, pois estava sem perigo de morte. Em seguida, o policiamento deslocou-se até o local onde ocorreu o fato.
 Chegando ao local, foram informados pela genitora da vítima e do menor envolvido A.V.M., de 11 anos, que a espingarda retrocarga se encontrava no armazém onde os seus dois filhos estavam brincando, quando a vítima  de 06 anos, avistou a espingarda e logo em seguida pegou a referida arma, momento em que o menor envolvido, irmão da vítima, tentou toma-la, e a espingarda disparou atingindo a vítima no pescoço. O policiamento localizou a espingarda e uma porção de pólvora e de chumbo no armazém. O imputado A.J.M., agricultor de 59 anos, que é o genitor das crianças e proprietário da espingarda, não foi localizado. Os envolvidos foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira onde foi aberto inquérito em desfavor do imputado.

Post a Comment