Dupla de 32 e 23 anos, moradores de Zabelê (PB), foi presa pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, no início da madrugada deste sábado (25), acusados de tráfico de drogas. Veículo Ford/F-250, com placas de Delmiro Gouveia (AL), qual era conduzido pelo rapaz de 32 anos, estava carregado com 742 tabletes de maconha.

Segundo a PMR, os policiais abordaram o veículo em frente à base, quando, trafegava sentido Ivinhema a Nova Andradina. Durante a abordagem e vistoria, o condutor apresentou nervosismo, pois os policiais viram que no compartimento de carga havia diversas redes de dormir e tapetes e se apresentou a equipe policial como sendo vendedor de redes e tapetes.

A equipe suspeitou e não convencida realizou uma busca minuciosa no veículo, vindo a localizar  dois compartimentos falsos na parte superior da carroceria e outro na parte inferior do assoalho, onde localizaram  554 quilos de maconha distribuídos em 742 tabletes.

Aos policiais o condutor disse que comprou o veículo há oito meses e não sabia da existência da droga no veículo. Ambos informaram que vieram ao Mato Grosso do Sul somente para fins comerciais da venda de tapetes e redes.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

IMAGENS: PMR/DIVULGAÇÃO


Post a Comment