Município de Monteiro terá 3ª Prosa Empreendedora nesta quinta-feira
O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual João Henrique (DEM), confirmou participação em audiências no Senado Federal e no Palácio do Planalto, em Brasília, nestas quarta (13) e quinta (14), respectivamente. Na ocasião, presidentes de Assembleias Legislativas de todo Brasil estarão presentes no encontro, tendo João Henrique como representante da Paraíba.
O parlamentar irá se reunir com o presidente do Senado, Renan Calheiros, nesta quarta, às 15h e, na quinta, com o presidente interino da República, Michel Temer, para debater assuntos referentes a PEC 30/2014 que tem como meta fixar um limite máximo para as despesas das Assembleias Legislativas estaduais, da Câmara Legislativa do Distrito Federal e dos Tribunais de Contas dos Estados e do Distrito Federal.
O deputado estadual João Henrique estará integrando a comitiva da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) que terá representantes de todo o país no intuito de aproximar todas as Casas Legislativas e expor aos presidentes, interino e do Senado, as principais dificuldades pelas quais atravessam os estados.

Post a Comment