Banco do Brasil de Cabaceiras continuará aberto como posto de atendimento
O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Desembargador José Aurélio da Cruz estará em Monteiro participando de importante solenidade na manhã desta quarta-feira (13).
O presidente participa do lançamento da “pedra fundamental” da obra de construção da sede própria do TRE na cidade de Monteiro. O evento está previsto para as 10 horas, em solenidade que contará com a presença da prefeita do município Edna Henrique. O prédio será erguido nas proximidades da UPA 24 horas.
O Desembargador José Aurélio esteve também nesta terça-feira (12) em Sumé, reunindo prefeitos da Comarca do município com o mesmo intuito.
A sede do TRE que será edificada em Monteiro vai proporcionar uma melhor comodidade para funcionários, eleitores e profissionais da área jurídica que atuam nas cidades que compõem a Comarca: Monteiro, Camalaú, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê.
A 29ª Zona eleitoral tem como Juiz Eleitoral Substituto Fábio José de Oliveira de Araújo, Promotor Eleitoral Eduardo Barros Mayer e Chefe de Cartório Makarena Silva Targino Nunes.

Post a Comment