Suspeito morre em troca de tiros após tentativa de explosão nos Correios no Congo


Suspeito morre em troca de tiros após tentativa de explosão nos Correios no Congo
O suspeito ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, no Agreste paraibano, que confirmou que o homem deu entrada às 3h (horário local). Ele não resistiu e morreu. O homem ainda não foi identificado, mas tem cerca de 30 anos.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, a troca de tiros ocorreu no início da madrugada, por volta de 0h30 (horário local). Cerca de 10 homens, que estariam em dois carros, chegaram a cidade de começaram a cercar a agência dos Correios, momento em que os moradores perceberam a ação.
Quando a Polícia Militar chegou a cidade, a troca de tiros começou. Um suspeito foi baleado e outros fugiram. A polícia não soube informar se o grupo usou veículos na fuga, mas confirmou que os homens entraram em um matagal. A Polícia Federal também está fazendo buscas. Existem equipes policiais na zona rural do Congo e também em cidades vizinhas, como Caraúbas.
Até 6h30 desta quarta-feira, não houve confirmação de outras prisões. O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) informou que está tendo dificuldades em se comunicar com as equipes que estão no matagal.

Post a Comment