QUEM TEVE SEU CELULAR FURTADO NO ÚLTIMO SÁBADO NA EXPOSIÇÃO PROCURE IMEDIATAMENTE A DELEGACIA DE POLÍCIA DE ARCOVERDE PARA REAVER SEU CELULAR.
Policiais militares da guarnição de Custódia-PE., observaram um veículo do tipo Corolla capotado na rodovia que liga Sertânia a Custódia. Ao se aproximarem do carro viram que além das supostas vítimas do capotamento, haviam diversos celulares e aproximadamente  a Quantia de 1.800 reais. Acredita-se que esses elementos estavam furtados esses celulares na festa de Exposição em Sertânia.
Após observarem que os elementos que estavam no veículo capotado estavam em atitude suspeita, os policiais militares conduziram todos para a Delegacia de Polícia na cidade de Arcoverde para as medidas de praxe. 
Os policiais solicitam as pessoas que tiveram seus aparelhos celulares furtados na festa de exposição em Sertânia dirija-se com a nota Fiscal do mesmo a delegacia de Polícia de Arcoverde. Os elementos estavam hospedados na cidade de Custódia, mas segundo Informações, são da cidade de Sobral-Ceará.
Foram presos 4 elementos e uma mulher que também estava no veiculo e que, segundo a policia militar, fazia parte do grupo.  (CIÇO DUMA POXA)

Post a Comment