Um fato inusitado chamou atenção na manhã desta segunda-feira (20), no município de Monteiro. É que um homem que foi preso pela prática de furto de calcinhas usadas abriu o verbo durante entrevista ao repórter Cabelo de Ouro, alegando estar profundamente arrependido.
De acordo com o homem, que mora na zona rural do município, o arrependimento fez com que ele tomasse a decisão de nunca mais voltar a furtar calcinhas de suas primas, tias e vizinhas.
Na época dos furtos de calcinhas no município de Monteiro, o Cariri Ligado chegou a noticiar a prática do crime, e dias depois o acusado acabou sendo preso.

1 Comentários

  1. Olá meus amores meu nome é Raquel Exibida e sou a maior vendedora de calcinhas usadas do Brasil,sou casada e exibicionista,faço fotos em público e vídeos de sexo que posto em meu site www.raquelexibida.net .Comecei a vender calcinhas usadas em 2014 e estou até hoje vendendo,além de calcinhas vendo vídeos exclusivos,vendo meu xixi,coco e muito mais,entrem em contato através do meu site e peça já uma calcinha usada ou algum outro produto citado acima

    ResponderExcluir

Postar um comentário