Por volta das 18h15 deste sábado (11), a Polícia Militar foi informada que havia um indivíduo com atitude suspeita próximo ao shopping Bormorat, em Monteiro, e que tal indivíduo estava com um capacete de Cross no braço.
De imediato, os policiais se dirigiram ao local e realizaram uma abordagem e busca pessoal, não encontrado nada de ilegal num primeiro momento. Ao indagar o mesmo, o porquê daquele capacete, ele informou que estava com uma motocicleta nas proximidades, levando os PMs até o local.
Nesse momento, foi constatado que o veículo era produto de furto e que o crime havia acontecido há alguns dias na cidade de Afogados da Ingazeira-PE. O acusado informou ainda que estava vindo daquela cidade juntamente com um menor de idade resgatar o veículo, pois a vítima do furto lhes havia prometido uma recompensa em dinheiro.
O acusado informou ainda que pegaram o veículo na casa de outro menor de idade na Vila Santa Maria, em Monteiro. Ao se dirigirem ao local, os policiais encontraram o menor juntamente com sua irmã em casa, e encontraram no interior da residência, várias peças de motocicleta, sendo 01 capacete e três cápsulas cal. 36 deflagradas.
Todos os envolvidos foram conduzidos para 14° DSPC de Monteiro.

Post a Comment