Dois casos de violência contra a mulher foram registrados neste final de semana, no Cariri Paraibano. Os casos ocorreram nas cidades de Monteiro e Zabelê.
O primeiro caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24), na Vila Santa Maria, em Monteiro. Segundo as informações, a guarnição comandada pelo o Sargento Gutembert foi solicitada e informada que E.M.F. de 28 anos, estava em sua residência sofrendo violência doméstica por parte do seu companheiro R.L.S. A guarnição foi até o local e a vítima informou que o seu companheiro lhe agrediu e a ameaçou de morte e depois se evadiu do local. A polícia realizou rondas, mas não obteve êxito. A vítima foi encaminhada a Delegacia de Polícia para registrar o ocorrido.
O segundo caso ocorreu na tarde da última Sexta-feira (25), na vila popular, em Zabelê. Segundo as informações, a polícia foi informada que J.P.S. de 20 anos estava sofrendo violência doméstica do seu companheiro M.F.S. de 33 anos.
A guarnição se deslocou até o local, porém, ao chegar lá à vítima informou que o seu companheiro tinha ido para São Sebastião do Umbuzeiro.
De imediato os policiais entraram em contato com a guarnição da cidade e o acusado foi localizado. O acusado e a vítima foram encaminhados a Delegacia de Polícia para serem realizados os procedimentos cabíveis.
As mulheres vítimas de violência também podem registrar a denúncia na Central de Atendimento a Mulher – ligue 180.
De Olho no Cariri

Post a Comment