Bandidos explodem agência dos Correios em São João do Cariri
(Por Fernando Cabeleireiro) "Acho que a reforma desse clube ainda vai eleger uns 4 prefeitos daqui pra frente, se for como a reforma do calçamento em frente a câmara de vereadores, que já vai elegendo 4 prefeitos; nunca foi reformado nesse últimos doze anos, e a cada seis messes um lado ta em reforma, os outros 6 messes o outro lado, e com isso 4 prefeitos já são eleitos com essa obra!"
O prefeito eleito na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, desde que venceu as eleições no dia 2 de outubro, já começou a trabalhar e pretende realizar uma grande gestão, a partir do dia 1º de janeiro.
Visando oferecer um espaço sociocultural para a população do município, Adriano visitou na manhã desta terça-feira (25), o clube municipal e junto com o engenheiro da prefeitura, Dr. Humberto Mendes, verificou a possibilidade de revitalizá-lo, objetivando melhorar e ampliar o espaço para oferecer mais serviços, agregando valores culturais, esportivos e sociais, sempre pensando na melhoria da qualidade de vida da população.
Adriano disse a reportagem do Cariri em Ação que pretende ir a Brasília na próxima semana em busca de firmar convênios e conseguir recursos para realizar o projeto de revitalização do clube municipal, deixando-o mais atrativo e agradável para o lazer da população. Ele disse que dentro do projeto ainda será inserido um espaço para jogos, como prática de tênis de mesa e outras atividades.
O prefeito eleito também adiantou que pretende construir ao lado do clube municipal uma academia de saúde que atenderá a população com diversos exercícios físicos e de forma gratuita. Adriano destacou que dentro do projeto da revitalização do clube, ele também pretende interligar a futura área com a academia de saúde.
“Vamos dar continuidade aos trabalhos do prefeito Chico Neves e ampliarmos outros que precisam avançar. Vou continuar trabalhando para que nosso município seja sempre referencia na gestão pública, seja na área da saúde, educação, assistência social ou nos diversos outros setores do município”. (Cariri em Ação)

Post a Comment