Foi William Shakespeare que certa vez disse que “há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia” e não é que a todo instante nos deparados com coisas inexplicáveis? Pois é, não bastasse a luta que os policiais travam no seu dia a dia com a bandidagem, agora também estão exercendo o papel de exorcistas, pois é caro leitor.
Recebemos a informação, com exclusividade, que os policiais civis Gláuber Ferreira e André Paulo, ambos lotados na Delegacia de Polícia de Arcoverde, receberam uma denúncia de uma senhora desesperada dizendo que um elemento estava totalmente descontrolado tentando esfaquear o seu filho.
Os referidos policiais se deslocaram até o local indicado pela vítima e ali chegando se depararam com uma cena um tanto inusitada. Um elemento portando duas facas dizendo que iria se esfaquear, ou seja, dizendo o seguinte: "eu vou matar ele, eu vou matar", se referindo a si próprio e apontando duas facas contra o seu próprio peito.
Os policiais, usando de toda calma e tirocínio, começaram a "invocar" o nome de Deus e de Jesus Cristo, pedindo para que ele não fizesse aquilo e depois de muitas palavras de ordem, usadas no ritual exorcista, o elemento soltou as facas e foi contido.
"Uma cena um tanto estranha, pois, como policiais, já nos deparamos com todo tipo de situação, mas como esta é realmente inédita para não dizer estranha. Após deter o referido elemento, o levamos para o hospital", disse o policial Gláuber Ferreira ao site Tribuna do Moxotó.
Parabenizamos os policiais civis envolvido na ocorrência pela maneira calma de conduzir a ocorrência.

Post a Comment