WELLINGTON ROBERTO EM MONTEIRO
O deputado federal Wellington Roberto está em Monteiro neste domingo, 17, devendo ser recebido por várias lideranças políticas. Ele participa de um grandioso evento esportivo e fará visitas a comunidades, ao lado de vereadores.
Ao longo dos anos, Wellington Roberto tem destinado várias emendas para o Município de Monteiro e para este ano de 2018 tem emendas para o Estádio Feitosão, Unidade de Saúde e para obras de infraestrutura na cidade e zona rural, atendendo pedidos da prefeita Anna Lorena.
Embora não tenha ocorrido qualquer anúncio oficial, há informações de que, pelas avaliações, pelo menos 5 vereadores de Monteiro devem apoiar a reeleição de Wellington Roberto.
PRODUÇÃO LEGISLATIVA
A Câmara Municipal de Monteiro encerrou o período legislativo 2017 registrando ao longo do ano uma proveitosa movimentação por parte de todos os vereadores. O presidente Givalbério Ferreira conseguiu concluir toda a pauta e os parlamentares, tanto da situação quanto da oposição, atuaram cumprindo rigorosamente o Regimento Interno da Casa José Ferreira Tomé.
JORNALISTA E ADVOGADO
Mais um caririzeiro conquista espaço significativo na vida profissional, honrando a sua terra e sendo motivo de orgulho para a família e de alegria para os amigos.
O jornalista Geordie Filho (Geordinho), diretor do Cariri Ligado, um dos blogs mais acessados da Paraíba e leitura diária obrigatória de milhares de internautas no mundo inteiro, agora é também ADVOGADO, conquistando recentemente o registro junto à OAB-PB.
Uma vitória de um monteirense que se dividiu entre Monteiro e a Capital para realizar um sonho. O neto de João de Deus (João Boneco), agora jornalista e advogado, com certeza continuará fazendo muito por sua terra.
AÇÃO SOCIAL NO RÁDIO
A diretora do Grupo João Henrique, Edna Henrique, comanda uma ação social desenvolvida pela Rádio IND FM em Serra Branca. A movimentação ocorreu durante toda primeira quinzena de dezembro e foram arrecadados alimentos não perecíveis, trocados por cartelas de um bingo com prêmios valiosos, realizado neste domingo, 17, em frente à emissora. Voluntárias do Clube de Mães de Monteiro colaboraram na organização do evento e os alimentos arrecadados serão doados a famílias carentes.
CIDADE ILUMINADA
A decoração natalina de Monteiro está belíssima, enchendo os olhos da população e dos visitantes. A prefeita Anna Lorena caprichou e os monteirenses que vierem passar com as famílias as festas de natal e ano novo certamente levarão a melhor imagem da terrinha.
CONFRATERNIZAÇÃO
O provedor de internet que mais tem crescido na região, Cariri Web, realizou na semana passada, em Sumé, a sua confraternização anual, comemorando os bons resultados. O encontro reuniu os funcionários dos escritórios de Sumé, Serra Branca e Monteiro.
MUDANÇAS NA POLÍTICA
Parece que o professor Gomes mudou de plano para as eleições de 2018. Em vez de ser candidato a Presidente da República, poderá disputar uma cadeira no Senado Federal.
PENSAMENTO DA SEMANA
“Por mais que exista um sorriso, por traz dele sempre haverá uma lágrima esperando a hora certa para cair”.
(Ketteri)
Contatos com a coluna: simorionmatos@gmail.com

Post a Comment