Como noticiado em primeira mão no site Tribuna do Moxotó (VER MATÉRIA), sobre a tentativa de latrocínio ocorrida na madrugada desta sexta-feira, dia 7, na zona rural de Sertânia e com a prisão dos acusados, com a apreensão dos animais que eles tentaram levar e os veículos usados na empreitada.
Os elementos, após investirem contra a propriedade de um cidadão sertaniense que tem uma propriedade na zona rural de Sertânia e tentarem roubar os bodes daquela propriedade, ainda desferiu contra o caseiro um disparo de arma de fogo que o atingiu na boca, mas não sendo o suficiente para que este caseiro comunicasse ao dono da terra e este acionou a polícia militar que de imediato comunicou aos policiais da região e das cidades vizinhas e felizmente os elementos foram presos na cidade paraibana de Sumé.
Segundo policiais militares daquela cidade, trata-se de uma quadrilha especializada em roubo de animais de carga e a prisão foi feita sob o comando do Cabo Almiberto e foram e pegos quatro homens que tinha invadindo uma propriedade rural no município de Sertânia, interior do Pernambuco.
Os elementos foram que foram presos foram aprendidos um veículo uma Toyota Hilux de cor branca e um reboque carregado de animais. A polícia busca informação se os criminosos estariam vindo para a região de Sumé para tentar vender os animais ou se para aplicar roubar ainda mais animais na região.
O disparo feito pelos elementos contra o caseiro o atingiu na altura da boca, segundo informações da polícia ao Tribuna do Moxotó, mas o mesmo está consciente e foi transferido para a cidade de Caruaru. (Tribuna do Moxotó)
Nenhum comentário:
Postar um comentário