Neste domingo, dia 13, por volta das 08h10, a Patrulha Rural da 2ª CPM/3º BPM foi acionada pela central da 2ª CPM informando que em Sertânia, no Sítio Lagoinha próximo a Albuquerque né, havia ocorrido um suicídio.
Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato. A esposa da vítima relatou que ele estava depressivo, que neste domingo, saiu por volta das 06h00 para tirar o leite do gado e ela não ouviu ruído no curral e por volta das 07h00, foi até o curral e não o viu e localizou o rastro dele em direção a um riacho que passa em sua propriedade, momento em que se deparou com a vítima suspenso em um dos galhos de uma árvore com uma corda no pescoço.
Diante do fato, isolou o local e aguardaram a chegada da polícia civil. O corpo não apresenta sinais de violência e que segundo a família estava com depressão em tratamento há vários meses.
Ao indagar a esposa da vítima, se ele tinha arma de fogo, ela informou que sim, guardadas no armazém; 01 (uma) espingarda soca- soca carregada, 01 (uma) garrucha descarregada e material de recarga (chumbo e pólvora), sendo os objetos apreendidos e entregues na DPC local.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, nº do NIC- 1090581. (Cariri Ligado)

Post a Comment