Na tarde manhã desta quinta-feira, dia 14, dois elementos em uma motocicleta assaltaram um ponto comercial de frutas e verduras. Segundo informações do proprietário do sacolão, o indivíduo que no momento da ação usava camisa listrada, chegou com um suposto moto taxi e ao entrar no estabelecimento comercial fez uma compra de 20,00 e pagou com nota de 200,00, ao receber o troco o moto taxi apareceu para comprar 10,00 e entregou uma outra nota de cem reais.

Ainda conta a vítima que o primeiro elemento de casa listrada pediu de volta os 200,00 que iria trocar, de alguma forma enrolou e levou 100,00 que só foi notado após sua saída.

Depois o mesmo rapaz pediu pra pegar outras coisas, foi quando furtou o celular que estava na prateleira, após sair, disse que ia no frigorífico e voltava pra pegar.

Quando percebido a falta do celular, procuramos nas câmeras por desconfiança, enfim, foi o rapaz de branco junto com o moto taxi. Qualquer informação sobre esses elementos ligar para Polícia. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment