sábado, 6 de março de 2021

Justiça manda soltar caririzeira que foi presa com mais de 20 kg de maconha em Pernambuco, afirmam advogados

A Justiça determinou a soltura da mulher natural da cidade de Sumé, que foi presa com seu namorado nesta sexta-feira (05), acusada de tráfico de drogas. Ela e seu companheiro estavam com mais de 20 quilos de maconha no porta-malas do carro quando foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Sertânia-PE.

De acordo com os advogados Dr. Pablo Forlan e Dr. Diógenes Sales, responsáveis pela defesa da acusada, a liberdade aconteceu após audiência de custódia realizada em Arcoverde-PE. “Confiamos na inocência de nossa constituinte e provaremos na instrução criminal sua inocência”, disse o advogado Pablo Forlan em entrevista ao Cariri Ligado.

A acusada, no momento da prisão, disse que não sabia o que era transportado no carro, mas o motorista admitiu que havia pego a maconha no Sertão do Estado de Pernambuco e iria realizar a entrega em Garanhuns-PE. (Cariri Ligado)

Um comentário:

  1. Nossa Justiça é mesmo injusta.! Uma vez vi uma matéria onde uma mulher que furtou um pedaço de queijo ficou presa por 48 horas..Isso é justiça?

    ResponderExcluir