segunda-feira, 28 de junho de 2021

Família afirma que Monteirense executado no último final de semana, foi morto por engano “Ele morreu inocente”


Em entrevista exclusiva ao jornalista Edvaldo Reis, no último final de semana, a viúva, sogro e irmão de Edvan Alves da Silva de 41 anos, que foi assassinado na manhã da última sexta-feira (25), às margens da PE-160, no perímetro urbano do município de Jataúba-PE, a família afirma que Monteirense foi executado por engano.

O assassinato chocou a população monteirense, pois “Divan” como era carinhosamente apelidado era muito querido no município, mesmo estando morando fora de Monteiro há muitos anos.

Além de esposa e do sogro, o irmão de Edvan, Edvaldo também participaram da entrevista, onde todos são unanimes em afirmar que Edvan teria sido executado por engano e “morrido inocente”.

A entrevista exclusiva pode ser acompanhada na integra pelo seu canal de youtube: o secretario do povo Edvaldo Reis, acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=MKi081DODDw

Edvaldo Reis apresenta diariamente o programa PONTO DE DEBATE à partir das 11 horas da manhã, através do facebook: www.facebook.com/osecretariodopovooficial, além do instagram: @edvaldoreis44.

OPIPOCO com informações de Edvaldo Reis e blog do Fabio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário