sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Morre mais um suspeito envolvido na morte do policial militar em Arcoverde

 Cícero Bezerra de 35 anos estava internado no hospital da região após ter sido atingido por tiros durante a ação policial.

Um outro suspeito envolvido na morte do policial militar, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, morreu na madrugada da quinta-feira (19). Cícero Bezerra de 35 anos estava internado no hospital da região após ter sido atingido por tiros durante a ação policial.

O caso aconteceu no último dia 4 de agosto, Wandemberg Luís, morreu após ter sido baleado por um grupo criminoso na BR-232, em Arcoverde.

O corpo do suspeito foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e deve ser liberado nesta sexta-feira (20).
MORTE DO POLICIAL MILITAR

Um policial militar, identificado como Wandemberg Luís, morreu após ter sido baleado por um grupo criminoso no dia 4 de agosto na BR-232, em Arcoverde. A informação da morte do PM foi confirmada pela Polícia Civil.

O grupo estava em um carro na rodovia e começou a atirar quando percebeu a presença da polícia no local. Luís foi atingido na cabeça e, em seguida, foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde. Em seguida, uma ambulância fez a transferência do policial para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas ele já estava morto quando deu entrada na unidade.
Com informações do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário