O sertaniense foi assassinado no dia 06/06/2021, pelo próprio amigo de infância, após ele desconfiar de uma traição, apontou a investigação da polícia.
Foto: Brasil Urgente/ Reprodução |
O assassino foi preso pela Polícia Civil de São Paulo acusado de matar o próprio amigo de infância na zona leste da capital. A motivação do crime teria sido uma traição envolvendo a esposa do acusado. As informações são do Brasil Urgente.
O local do crime não possui câmeras de segurança, o que dificultou a investigação. Através de relatos de uma testemunha, no entanto, os policiais criaram um retrato-falado e conseguiram localizar Sâmia.
Ao ser presa, ela, ainda em posse do celular de José, confessou ter participado e contou os detalhes da emboscada. De acordo com o depoimento, ela iria receber R$ 1 mil pelo trabalho.
Luan foi localizado em seguida e preso por porte ilegal de arma de fogo – crime pelo qual ele já tinha passagem.
Fábio Pinheiro Lopes, diretor do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), disse que se trata de um caso fechado. “Está encerrado. Os dois estão presos com 30 dias de temporária. Vamos relatar o inquérito e terminar o caso para que [as prisões] sejam transformadas em preventivas.". (Como informações do Brasil Urgente)
ASSISTA A REPORTAGEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário