O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro e presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano – AMCAP, Adriano Wolff, esteve reunido nesta terça-feira (25), com o Governador João Azevedo e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, com o objetivo de garantir investimentos para o Cariri, através da AMCAP, e também para o município de São Sebastião do Umbuzeiro.

Na oportunidade, Adriano solicitou ao governador a formalização de um convênio destinado à implantação de infraestrutura esportiva através da reforma da praça central e da praça de eventos e a construção de uma praça, além da pavimentação da Avenida Vicente Pedro e Avenida Franklin Bezerra.

O Prefeito ainda voltou a cobrar a pavimentação asfáltica da rodovia que liga o município até a divisa com o Estado de Pernambuco, e o governador assegurou que a obra estará incluída no próximo pacote de estradas do governo.

Adriano anunciou ainda que após receber os pedidos, o governador já garantiu que a pavimentação asfáltica das ruas da cidade entrará no próximo pacote de obras do governo, com previsão para o mês de fevereiro.

“Agradeço ao Governador João Azevedo pela recepção e prontidão em receber as nossa demandas e solicitações. Tudo o que pedimos é em prol da nossa população e temos certeza que servirá para melhorar a qualidade de vida não só de São Sebastião do Umbuzeiro, mas de todo o Cariri.”, disse o prefeito Adriano. (Cariri Ligado)

Post a Comment