sábado, 6 de agosto de 2022

POLÍCIA ELUCIDA CRIME COMETIDO NA MADRUGADA DE HOJE EM SERTÂNIA. SUSPEITO É MENOR DE IDADE


 Num trabalho de muito tirocínio policial, com investigação, buscando ouvir envolvidos, capturando imagens de câmaras pela cidade, a polícia civil juntamente com a polícia militar elucidaram o crime que vitimou o jovem ANDERSON SANTOS GONÇALVES, de 19 anos de idade e de uma forma rápida deu a devida resposta a sociedade sertaniense, apreendendo o suposto acusado pelo crime.

Segundo informações colhidas pelo Tribuna do Moxotó, trata-se de um menor de idade, que já está sendo ouvido pelas autoridades e que confessou que usou uma tesoura para abater sua vitima.

Quanto a motivação do crime, até o momento não ficou esclarecido, já que o menor acusado pelo ato infracional sequer conhecia sua vítima.

O primeiro homicídio em Sertânia fica assim praticamente esclarecido. Tratando-se, portanto, de um menor de idade que tirou a vida de um jovem com um futuro promissor.

De parabéns toda equipe da polícia civil, assim como os policiais militares que desde o momento que ocorreu o crime não pararam de investigar para se chegar a autoria de crime hediondo ocorrido na madrugada desta sexta-feira em Sertânia, quando jovens saiam da festa de exposição que ora se realiza na cidade. (Tribuna do Moxotó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário