quinta-feira, 6 de outubro de 2022

JOVEM DE 18 ANOS SOFRE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO NA ZONA RURAL DE MONTEIRO

 

Uma jovem de 18 anos identificada por Rayane Silva, sofreu uma tentativa de feminicídio  na manhã desta quinta-feira (06), na zona rural do município de Monteiro no Cariri Paraibano.

Informações dão conta de que o ex-companheiro usou de uma espingarda caseira e efetuou o disparo que pegou de raspão na vítima, não estando satisfeito o acusado investiu contra ela e a esfaqueou.

Ainda segundo as informações o acusado conhecido por ALEX, aceitava o fim do relacionamento e hoje, dia 6, após a vítima chegar de Monteiro para oficializar a separação foi covardemente atacada pelo acusado, que deferiu um tiro de espingarda de fabricação caseira que atingiu a vítima de raspão na cabeça e observando que a mesma ainda estava viva pegou uma faca e a atingiu no abdômen.

A vítima foi socorrida pelo próprio para o povoado de Pernambuquinho e de lá para a cidade de Monteiro, sendo em seguida, devida a gravidade dos ferimentos, levada para a cidade de Campina Grande.

De acordo com relatos a vítimas foi atingida por disparos de arma de fogo, efetuados pelo seu ex-companheiro que apesar do fim no relacionamento ainda conviviam na mesma residência no sitio Picos, zona rural do município.

Ainda de acordo com informações, a Policia Militar foi acionada e segue realizando diligências na tentativa de localizar o acusado.

A jovem Rayane Silva é aluno da Escola municipal Francisco Nunes na zona rural de Sertânia no sítio Campos, onde cursa o 3º ano de ensino médio. (Tribuna do Moxotó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário