sexta-feira, 10 de abril de 2015

NA JAULA!: Mulher é presa em Sertânia pedindo ajuda para cirurgia no filho

Monteiro fará atualização cadastral de todos os funcionários municipais                           
Uma mulher de 25 anos foi presa suspeita de estelionato, em Sertânia. De acordo com a Polícia Civil, ela residia em Limoeiro do Norte, no Ceará, e chegou ao município do Sertão pernambucano na manhã da terça-feira (7).
A suspeita alugou um carro de som e divulgou o pedido de ajuda para arcar com despesas relacionadas a uma suposta cirurgia que um filho faria nesta quarta-feira (8), no Recife. Ela conseguiu o apoio de uma rádio local que solicitou a colaboração de ouvintes, ainda segundo a polícia.
Na rádio, a mulher falou que morava na zona rural de Sertânia e apresentou exames médicos que atestavam um tumor no esôfao do possível paciente. O funcionário de uma outra emissora – do mesmo grupo de comunicação – que fica em Santa Maria da Boa Vista, denunciou a fraude, pois dias antes a suspeita teria feito o mesmo pedido nesta cidade e dito que morava neste município.
Os policiais foram até a rádio em Sertânia e realizaram as primeiras ouvidas quando foram identificadas contradições no relato e, em seguida, a mulher confessou o crime. Ela foi autuada em flagrante e será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste. Foram apreendidos R$ 1.715 arrecadados na rádio e R$ 402 obtidos pela manhã. A polícia investiga se há outros envolvidos no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário